Untitled Document
Buscas
jQuery Devrama Slider Demo
Assaltantes usaram marreta para arrombar porta de lotérica em Matozinhos; Carro usado na ação é apreendido
Assaltantes usaram marreta para arrombar porta de lotérica em Matozinhos; Carro usado na ação é apreendido
Da Redação
Por Dentro de Tudo
Publicada 07/08/2018

O Fiat Pálio usado por bandidos durante o assalto ocorrido na Casa Lotérica do bairro Floresta, em Matozinhos, foi recuperado pela Polícia Militar no bairro Granja Alvorada. A ação criminosa aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (06) e causou pânico nos funcionários e clientes. Foi roubada uma quantia significativa dos quatro terminais de atendimento e do cofre do estabelecimento.

Conforme apurado, o roubo foi praticado por dois indivíduos com os rostos tampados, às 17h58, ou seja, dois minutos antes do fechamento da loteria. Um dos criminosos portava uma arma longa e o outro uma marreta, que foi usada para arrombar a porta que dá acesso a área restrita. Ainda conforme apurado, os funcionários correram para dentro do banheiro e se esconderam dos bandidos.

Os ladrões também roubaram R$ 1000 de um cliente, R$ 170 de uma funcionária, cartões e documentos pessoais.

As câmeras de segurança não estavam funcionando no momento do assalto.

Fuga – Do lado de fora do estabelecimento, outro indivíduo aguardava os comparsas em um Fiat Pálio, placa HAR-9511, roubado no dia 04 de agosto, em Matozinhos. Durante a fuga, os ladrões depararam com a viatura da Polícia Civil. Os investigadores efetuaram dois disparos contra os criminosos, mas acertaram apenas o veículo.

A Polícia Militar assumiu a ocorrência minutos depois e iniciou um intenso rastreamento pela região do bairro Cruzeiro, localizando o automóvel próximo a um matagal.

Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil está investigando o crime.

Reportagem: Ronaldo Araújo. 

 Documento sem título
Comentários