Untitled Document
Buscas
jQuery Devrama Slider Demo
Após questionamentos, IBDS envia nota sobre o processo seletivo da UPA de Matozinhos
Após questionamentos, IBDS envia nota sobre o processo seletivo da UPA de Matozinhos
Da Redação
Por Dentro de Tudo
Publicada 08/08/2018

A divulgação do Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais para a UPA de Matozinhos causou uma série de questionamentos pela internet. O principal deles é quanto ao critério que será adotado para a seleção dos candidatos, que têm até esta quinta-feira, dia 09, para enviarem os currículos por e-mail. O processo é em cumprimento ao Termo de Colaboração N°08/2018 celebrado entre o IBDS (Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Social) e o município de Matozinhos - MG.

Conforme consta no Edital, o processo seletivo consistirá em análise de currículo profissional e dos respectivos comprovantes de títulos, cursos de aperfeiçoamento e experiência profissional, entrevista escrita e terá caráter classificatório e eliminatório. Serão distribuídos 10 (dez) pontos para a análise dos currículos e documentos, considerando-se classificado o candidato que obtiver acima de 50% (cinquenta por cento) da pontuação. No documento consta os critérios de desempate caso dois ou mais candidatos obtenham a mesma pontuação.

Ainda conforme o Edital, os candidatos selecionados serão convocados para uma entrevista escrita de conhecimentos específicos, referente ao cargo, para análise de conhecimentos necessários ao exercício da atividade. A avaliação terá questões dissertativas. Será avaliada na escala de 0 (zero) a 10 (dez) pontos. A nota da avaliação será somada a nota da analise de currículo e experiência e divida por 2 (dois), obtendo se a nota final do processo seletivo.

“Todos os curriculos de candidatos estão sendo avaliados com critérios técnicos pela equipe de seleção. Além disso, todos os e-mails enviados pelos candidatos serão respondidos ao término do processo”, informou o IBDS, através de nota enviada à imprensa.

Segundo o IBDS, o processo ainda está acontecendo, conforme o previsto. “O processo não finalizou. As vagas estão em aberto.”, explicou Hercílio do IBDS.

Outra questão que ficou confusa foi quanto a participação do Sine de Matozinhos no processo, conforme divulgado no site da Prefeitura de Matozinhos .Segundo o IBDS, o envio de currículos poderá ser feito apenas através dos endereços de e-mail apresentados: selecao.upamatozinhos@gmail.com ou rh@ibdsocial.org.br. “O Sine apenas ajudou na divulgação, SEM RECEBER currículos”, concluiu Hercílio.

As vagas são para Técnico de Enfermagem, Farmacêutico, Assistente Social, Recepcionista, Auxiliar Serviços Gerais e Enfermeiro. Acesse o edital: clique aqui..

Confira a nota na íntegra

“O INSTITUTO BRASILEIRO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL-IBDS, INFORMA QUE O EDITAL 01/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATACAO DE PROFISSIONAIS DA UPA MATOZINHOS, MANTEM A DATA DO PRAZO IINICIADO DIA 31/07/2018 A 09/08/2018.

ESCLARECE TAMBEM QUE TODOS OS CURRICULOS DE CANDIDATOS ESTAO SENDO AVALIADOS COM CRITERIOS TECNICOS PELA EQUIPE DE SELECAO. TODOS OS EMAILS ENVIADOS PELOS CANDIDATOS SERAO RESPONDIDOS AO TERMINO DO PROCESSO.

SOLICITA AOS INTERESSADOS EM PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO QUE ENVIEM OS CURRICULOS ATRAVES DOS EMAILS ABAIXO CONFORME PRAZO ESTABELECIDO NO EDITAL:
RH@IBDSOCIAL.ORG.BR OU SELECAO.UPAMATOZINHOS@GMAIL.COM .”


Reportagem: Ronaldo Araújo.

 Documento sem título
Comentários