Untitled Document
Buscas
jQuery Devrama Slider Demo
Vale abre inscrições para contratar 40 no Brasil
Vale abre inscrições para contratar 40 no Brasil
Da Redação
Por Dentro de Tudo
Publicada 14/09/2018

A Vale está com inscrições abertas, até o dia 5 de novembro, para o Programa Global de Trainee. São 40 vagas disponíveis, sendo 23 para o Brasil, 12 para o Canadá e cinco para Moçambique. No país, os selecionados poderão atuar em Minas Gerais, Espírito Santo, Maranhão ou Pará.

Por isso, os interessados em candidatar-se devem ter disponibilidade para viagens e mudanças. "Como são recém-formados, não têm mais vínculo com alguma instituição, como é o caso dos estagiários, que precisam trabalhar na mesma cidade da faculdade", frisou a mineradora.

Podem participar do programa de trainee profissionais formados em qualquer curso de graduação entre julho de 2015 e dezembro de 2018. Uma das exigências da empresa é o inglês avançado. As inscrições devem ser feitas pelo site www.vale.com/trainee.

Conforme a Vale, os trainees vão começar a trabalhar em janeiro de 2019 e o contrato terá duração de 12 meses. A empresa garante que oferecerá experiências multidisciplinares aos profissionais e, para isso, eles atuarão em diferentes áreas da mineradora.

A remuneração não foi divulgada, mas a Vale informou que oferece outros benefícios além do salário, como assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, plano de previdência privada e seguro de vida.

Processo seletivo

O processo para tornar-se trainee na Vale consiste em três fases. Na primeira, o candidato é submetido a um desafio online. Depois, os aprovados passam por uma dinâmica de grupo virtual. Por fim, os candidatos fazem uma avaliação presencial com a participação dos executivos.

Serviço:
Programa Global de Trainee
Inscrições: até 5 de novembro
Quantidade de vagas: 40, sendo 23 para o Brasil
Inscrições: vale.com/trainee

 Documento sem título
Comentários