fbpx
terça-feira, 23 de julho de 2024

Contato

Indivíduo desconhecido danifica parabrisa de caminhão durante a madrugada em Matozinhos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na madrugada desta terça-feira, dia 14, uma ocorrência policial foi registrada na avenida Caio Martins, em Matozinhos. A polícia foi acionada e prontamente deslocou uma equipe até o posto de combustíveis localizado na mencionada avenida, em resposta ao chamado de um caminhoneiro que teve o parabrisa do veículo danificado por um indivíduo desconhecido.

A vítima, ao despertar com um barulho vindo da área externa, deparou-se com um indivíduo desconhecido trajando uma camisa listrada, que se encontrava em uma bicicleta mexendo entre os pneus da borracharia do posto. Ao questionar o motivo de sua presença, o homem foi confrontado com a pergunta se ele era o dono do estabelecimento. Sem hesitar, o motorista desembarcou do caminhão, momento em que o indivíduo lançou um objeto contra o para-brisa do veículo, resultando na quebra do mesmo.

Após o incidente, o indivíduo evadiu-se imediatamente do local, tomando rumo à rua José Gonçalves, no bairro Floresta. A vítima, no entanto, não conseguiu identificar o autor do ato de vandalismo devido à deficiência de iluminação na área.

A Polícia Militar realizou diligências na região, no entanto, sem sucesso na localização do suspeito até o momento.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.