“Antes preciso resolver a ação da Lamborghini, que é meu foco, não estou nem conseguindo dormir direito e preciso resolver isso com vocês, que estão participando”, diz o influenciador Elizeu Silva Cordeiro, conhecido como “Big Jhow,” em comunicado publicado neste sábado (12) no Instagram.
“Big Jhow” foi preso na última quinta-feira (10) por desobediência, durante uma operação da Polícia Civil do Distrito Federal contra sorteios ilegais e lavagem de dinheiro.
As ações eram realizadas pela internet e, no dia da operação, ainda estavam ativas as rifas para o sorteio de um carro de luxo, da marca Lamborghini.
O veículo foi apreendido pela polícia, e agora, Big Jhow diz que não tem condições de pagar ao ganhador do sorteio, que terá o resultado divulgado neste sábado.
“Foram bloqueadas todas as minhas contas, a Lamborghini foi apreendida, como a maioria de vocês já sabe. Mas eu vou ir até o final dessa ação, não vou prejudicar vocês, que sempre confiaram e participaram dos meus projetos”, publicou o influenciador, garantindo que vai finalizar a ação, como combinado.
O comunicado diz ainda que o ganhador ou ganhadora “não ficará no prejuízo”. Ele também informa que entrará em contato com o vencedor para explicar a situação – que teve as contas bloqueadas e o carro aprendido e, por esse motivos, não temo como pagar.
Fonte: Globo Minas. Foto: Redes Sociais.