fbpx
terça-feira, 23 de julho de 2024

Contato

Inscrições abertas para projetos na Lei Paulo Gustavo em Prudente de Morais

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O período para inscrições de projetos na Lei Paulo Gustavo já está oficialmente aberto em Prudente de Morais. Essa é uma oportunidade única para pessoas físicas e jurídicas que atuam nas áreas destacadas no Edital e que comprovem sede ou domicílio no município de Prudente de Morais, MG, apresentarem suas propostas e contribuírem para o desenvolvimento cultural e artístico da região.

A Lei Paulo Gustavo foi criada com o intuito de fomentar a cultura e as atividades artísticas locais, homenageando o saudoso artista que deixou um legado de alegria e talento. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 1º de setembro. É importante ressaltar que apenas pessoas físicas ou jurídicas que comprovem sua atuação nas áreas especificadas no Edital estão habilitadas a participar.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem comparecer pessoalmente, de forma presencial, na Sala da Coordenação de Convênios, localizada no prédio da Prefeitura Municipal, situada à rua João Dias Jeunnon, número 56, Centro, Prudente de Morais. O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 14h às 16h, visando facilitar a participação dos proponentes.

O formulário de inscrição está disponível para download no site oficial da Prefeitura Municipal de Prudente de Morais: www.prudentedemorais.mg.gov.br. É fundamental preencher todos os campos de maneira precisa e completa, a fim de assegurar uma análise adequada das propostas pelos responsáveis.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.