fbpx

Irmã de Nicolau do cachorro quente desmente morte: “ele está se recuperando”

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Ao contrário do que está sendo divulgado nas redes sociais, José Nicolau de Oliveira, de 57 anos, conhecido como Nicolau do cachorro quente, está se recuperando da Covid-19. A família entrou em contato com o Jornal Por Dentro de Tudo após um boato da morte do matozinhense ser compartilhado em grupos de WhatsApp.

“O estado dele ainda é grave, mas já retiraram uma parte da medicação e diminuíram o oxigênio artificial, ou seja, ele já respira, na maior parte, sozinho. O pulmão e o rim encontram-se inflamados, mas toda essa melhora é um avanço muito grande. Para se ter uma ideia, quando entramos com ele no CTI, em BH, os médicos disseram que ele poderia não mais voltar, e o quadro está evoluindo positivamente”, contou Isabel Máximo, irmã de Nicolau.

A família foi pega de surpresa com a falsa notícia divulgada nas redes sociais. “Ligaram até para o meu filho comentando isso. Graças a Deus não é verdade! Peço que todos continue orando pela vida dele”, completou.

Outro ponto importante é que todos as pessoas próximas a ele fizeram o teste para o coronavírus, e tiveram resultado negativo. Isabel é que está à frente do cachorro quente neste período e aguarda ansiosamente o retorno do irmão.

Nicolau é uma figura super querida em Matozinhos. Ele trabalha vendendo cachorro quente na Praça Bom Jesus há 24 anos.

Encontre uma reportagem