Ação visa executar projetos de melhorias e ampliação do tradicional clube de Matozinhos
O Itamaraty Country Clube, por meio da sua diretoria eem cumprimento ao Estatuto Social, informa que iniciará o processo de cancelamento de todas as cotas de sócio proprietário inativas por abandono. No entanto, com aprovação dos conselhos Deliberativo e Fiscal, está sendo aberta uma oportunidade única para renegociação das cotas com condições especiais até o final de julho em quantidade limitada.
Caso o antigo titular não tenha interesse ou algum impedimento, a cota poderá ser renegociada por um dos seus dependentes ou transferida para terceiros. Mesmo não havendo interesse, a diretoria orienta a fazer contato para formalização do cancelamento, evitando cobranças futuras.
De acordo com a diretoria, há vários projetos em curso de melhorias e ampliação do clube e o seu maior ativo financeiro são as cotas, no entanto, apenas cerca de 12% estão ativas, num total de quase mil títulos. Sendo assim, as cotas que continuarem abandonadas serão canceladas e colocadas a venda.
“Precisamos dessa confiança que estamos fazendo onecessário para estruturar esse patrimônio da nossa cidade”, disse a presidente, Jane Rosa dos Santos Almeidaque fala com emoção da importância do Itamaraty na história de Matozinhos.
Para informações sobre negociação ou cancelamento da cota, procurar a secretaria do clube, ou, entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (31) 97154-3953 e pelo link AQUI.
