Uma jaguatirica foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (28) às margens da Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), na altura do km 458,5, no município de Bálsamo, no interior de São Paulo. O animal, um felino silvestre de porte médio, estava pendurado em uma cerca próxima à estrada.
De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o registro da ocorrência foi feito por volta das 10h. Quando as equipes chegaram ao local, o animal já estava sem vida. Não houve necessidade de interdição da rodovia nem registro de congestionamento.
Um veículo de inspeção da Unidade Básica de Atendimento (UBA) do DER foi acionado para prestar assistência e providenciar a retirada do corpo da jaguatirica.
Foto: Reprodução / DER-SP
Fonte: O Tempo, com informações do repórter Yuri Cavalieri
#jaguatirica #animalSilvestre #estrada #rodoviaSP320 #balsamoSP #meioAmbiente #faunaBrasileira #SPInterior