Jair Bolsonaro é levado a hospital em Brasília após passar mal

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi encaminhado a um hospital em Brasília nesta terça-feira (16), após apresentar mal-estar, crise de soluço, vômito e pressão baixa. A informação foi confirmada por seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

Segundo Flávio, o pai precisou deixar a prisão domiciliar acompanhado por policiais penais que fazem sua vigilância, em razão da emergência médica. O episódio acontece pouco tempo depois de Bolsonaro ter passado por um procedimento para retirada de lesões na pele.

No último domingo (14), ele já havia sido internado. À época, o boletim médico apontou que o ex-presidente estava com anemia. Também foi realizada uma tomografia de tórax, que identificou “imagem residual de pneumonia recente por broncoaspiração”.

“Presidente Bolsonaro sentiu-se mal há pouco, com crise forte de soluço, vômito e pressão baixa. Encaminhou-se ao DF Star acompanhado de policiais penais que vigiam sua casa, em Brasília, por se tratar de uma emergência. Peço a oração de todos para que não seja nada grave”, escreveu Flávio Bolsonaro em uma rede social.

Fonte: Itatiaia

Foto: Antonio Augusto/STF

Encontre uma reportagem