Os Jogos Estudantis de Matozinhos (JEMAT) 2026 voltam a movimentar o esporte escolar neste sábado (19), com partidas de futsal e vôlei no Ginásio Poliesportivo, no bairro São Pedro.
A programação começa às 8h, com confrontos de futsal, e segue ao longo do dia com partidas de vôlei feminino. A competição é promovida pela Prefeitura de Matozinhos, por meio das Secretarias de Esportes e Educação, com o objetivo de incentivar a prática esportiva e a integração entre os estudantes.
A programação deste sábado conta com seis jogos de futsal, a partir das 8h, e três partidas de vôlei feminino, às 12h, 14h e 15h.
A organização convida familiares e torcedores para acompanhar os jogos e apoiar os estudantes durante mais uma rodada do JEMAT 2026.
Crédito: Prefeitura de Matozinhos
JEMAT 2026 TEM NOVA RODADA NESTE SÁBADO














