fbpx
sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Contato

Jovem assassinado em Pedro Leopoldo foi seguido por dupla de moto e alvejado 13 vezes

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O corpo de um jovem de 22 anos, assassinado a tiros na noite de segunda-feira (5), está no Instituto Médico Legal (IML). O crime ocorreu no bairro Santa Rita, em Pedro Leopoldo, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o boletim de ocorrência, o jovem, que tinha várias passagens pela polícia, foi surpreendido por dois suspeitos em uma moto enquanto dirigia.

Os agressores dispararam contra a vítima, que foi socorrida por um tio até o PA da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia identificou 13 perfurações no corpo e encontrou 15 cápsulas de calibre 9 mm no local do crime.

Na casa da vítima, a polícia encontrou sinais de arrombamento e roubo, incluindo a falta de um aparelho de TV, dinheiro e o equipamento de gravação das câmeras de segurança. Imagens de câmeras de segurança mostraram que o jovem estava sendo seguido por uma moto antes do crime.

Os suspeitos ainda não foram localizados.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.