Uma jovem de 20 anos foi baleada pelo ex-companheiro enquanto segurava um bebê no colo, em Pará de Minas (MG), na tarde desta quarta-feira (30). A vítima foi atingida por dois tiros e ficou gravemente ferida. A criança não sofreu ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, o homem, com antecedentes por lesão corporal, invadiu a casa da vítima armado com um revólver e efetuou os disparos no Bairro Padre Libério. No momento dos tiros, a mulher segurava o bebê; a criança chegou a cair, mas não foi atingida.
A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada, em estado grave, para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição. O bebê foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pará de Minas.
Após atirar contra a ex-companheira, o agressor deslocou-se até a sala da residência e cometeu suicídio, efetuando um disparo contra a própria cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para os procedimentos de investigação.
Imagem: https://ift.tt/8UKyEgA
Texto: via g1
Foto: g1














