Jovem baleada pelo ex-companheiro enquanto segurava bebê no colo em MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma jovem de 20 anos foi baleada pelo ex-companheiro enquanto segurava um bebê no colo, em Pará de Minas (MG), na tarde desta quarta-feira (30). A vítima foi atingida por dois tiros e ficou gravemente ferida. A criança não sofreu ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, o homem, com antecedentes por lesão corporal, invadiu a casa da vítima armado com um revólver e efetuou os disparos no Bairro Padre Libério. No momento dos tiros, a mulher segurava o bebê; a criança chegou a cair, mas não foi atingida.

A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada, em estado grave, para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição. O bebê foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pará de Minas.

Após atirar contra a ex-companheira, o agressor deslocou-se até a sala da residência e cometeu suicídio, efetuando um disparo contra a própria cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para os procedimentos de investigação.

Imagem: https://ift.tt/8UKyEgA

Texto: via g1
Foto: g1

Encontre uma reportagem