A Polícia Militar interrompeu uma festa promovida na madrugada de ontem (14) por um jovem de 19 anos, diagnosticado com a Covid-19. Por volta das 2h, a corporação recebeu a denúncia de uma briga generalizada na casa do autor, que teria assediado uma adolescente de 13 anos. O caso foi registrado em Frutal, no Triângulo Mineiro.
Segundo a PM, o rapaz teria insinuado várias vezes que queria fazer sexo com a garota, tendo a perseguido até o banheiro enquanto fazia gestos obscenos. Às autoridades, a vítima confirmou a importunação e disse que o jovem ainda passou a mão em suas partes íntimas.
Ao perceberem a ação do anfitrião, os demais presentes na festa começaram a agredi-lo com socos, chutes e garrafadas. De acordo com os militares, o jovem ficou com vários cortes na cabeça e escoriações no pescoço.
Diagnóstico positivo para Covid
A polícia conduziu todos os envolvidos para o hospital e, chegando na unidade de saúde, o rapaz assumiu estar com Covid-19. Ele disse, ainda, que não entendeu o motivo das agressões, visto que estava apenas conversando com a adolescente durante a festa.
No hospital, o autor realizou um teste que comprovou a contaminação por coronavírus. O resultado foi encaminhado à delegacia e os demais presentes na festa foram liberados.
O BHAZ procurou a Polícia Civil para saber o andamento das investigações, bem como se o suspeito será detido, mas ainda não obteve resposta. Tão logo a corporação se manifeste, esta matéria será atualizada.
O post Jovem com Covid promove festa, assedia adolescente e é agredido a garrafadas no interior de Minas apareceu primeiro em BHAZ.