fbpx

Jovem de 12 anos que estava desaparecida é encontrada sem roupas presa embaixo da cama de um homem

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma menina de 12 anos que estava desaparecida há dois dias foi encontrada neste domingo (3) presa embaixo da cama de um homem de 40 anos suspeito de abusar sexualmente dela. O caso aconteceu em Igarapé, na Grande BH. Revoltada, a população quis linchar o suspeito.

De acordo com informações da PM, a menina estava desaparecida desde a última sexta-feira. Ela vive com a avó materna. As viaturas estavam passando pela rua quando viram a movimentação causada pela tentativa de linchamento.

Ao abordarem, os agentes foram informados do desaparecimento da garota e o homem negou que tivesse relação com o caso. Os policiais foram a casa dele, onde encontraram roupas da menina e a acharam presa debaixo da cama, sem roupa.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia do 1º Pelotão, em Igarapé.

Essa não é a primeira vez que o homem comete o mesmo crime. De acordo com a PM, ele abusava da jovem há um certo tempo e já tem um boletim de ocorrência registrado pela avó da jovem contra ele.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito teve a prisão em flagrante ratificada neste domingo (3), por estupro de vulnerável, cárcere privado e tortura.

“A autoridade policial de plantão também representou pelo pedido de prisão preventiva dele nos autos da prisão em flagrante. A PCMG informa, ainda, que, em julho deste ano, em sede de Inquérito Policial, concluiu investigação contra o mesmo suspeito por estupro de vulnerável da vítima, de 12 anos, e na ocasião foi representada pela prisão preventiva dele”.

Encontre uma reportagem