sábado, 24 de fevereiro de 2024

Contato

Jovem de 18 anos é assassinado em Lagoa Santa

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de domingo, dia 03, um jovem de 18 anos foi brutalmente assassinado na Vila Fagundes, em Lagoa Santa.

A vítima foi encontrada caído de costas na calçada, coberto de sangue e aparentemente com várias perfurações pelo corpo. Ao lado dele estava a irmã que também foi vítima de disparos, foi socorrida por moradores do bairro e levada à Santa Casa de Lagoa Santa. Segundo informações da PM, ela foi atingida por cinco disparos, dois na coxa direita, dois na coxa esquerda e um na virilha. Felizmente, seu estado não é considerado grave.

Segundo a PM, os dois estavam sentados na calçada no momento do ataque. Um veículo passou por eles, parou um pouco à frente, e dois indivíduos desceram, efetuando disparos na direção do rapaz.

O carro usado pelos criminosos é um Renault Duster, de cor cinza e com três ocupantes, passou por eles. Dois indivíduos usando máscaras desceram do veículo e dispararam contra o rapaz, proferindo a frase “perdeu”. Após o ataque, o veículo seguiu em direção ao interior do bairro.

O Perito esteve no local e constatou que o rapaz foi atingido por vários disparos, comprovando a brutalidade do crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) após a conclusão dos trabalhos periciais.

Ninguém foi preso.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.