fbpx

Jovem de 26 anos é morto a tiros em rua

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de Paulo César dos Santos Soares, de 26 anos, morto a tiros em uma rua do bairro Borba Gato em Sabará, na grande BH. O crime aconteceu no final da noite dessa terça-feira (10).

A vítima, que tinha saído da cadeia recentemente, estaria traficando drogas na região do bairro Primeiro de Maio, em BH, e estaria sendo ameaçado. Após sair da cadeia, Paulo, que tinha o apelido de “Batata”, teria ido morar em Sabará.

Uma testemunha, que mora no Bairro Lagoa em BH, afirmou que tinha ido passar uns dias com Paulo, e que estava na casa quando tudo aconteceu. Alguém teria chamado o nome da vítima no portão, ele foi atender, e acabou sendo surpreendido pelos disparos. A testemunha não conseguiu visualizar nenhum suspeito do crime.

Outra testemunha afirmou que é amigo de Paulo há muitos anos, e que tinha o chamado para morar em Sabará para tentar afastá-lo das drogas. Recentemente, ele teria levado uma mulher, com quem teria um relacionamento, até a sua casa. Ela seria moradora do Bairro Primeiro de Maio, bairro onde a vítima teria envolvimento com o tráfico.

No bolso de Paulo estava uma bucha de maconha. Projéteis deflagrados de arma de fogo foram recolhidos pela perícia próximos ao corpo da vítima.

Fonte: Itatiaia.

Encontre uma reportagem