Na noite de quinta-feira (27 de março), um jovem de 19 anos foi executado a tiros em Vespasiano, na Grande BH, e dois outros ficaram feridos. O crime ocorreu na rua JK, no bairro Vila Esportiva, quando homens em uma moto chegaram e dispararam contra a vítima, que foi atingida por nove tiros. Ela foi levada ao Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos.
Além do jovem morto, um homem de 36 anos foi baleado na mão esquerda e uma mulher de 32 anos foi atingida no pé esquerdo. A namorada da vítima afirmou que o jovem não estava envolvido com o crime, mas tinha amizade com traficantes do bairro Jardim Daliana, o que o tornou alvo de ameaças de traficantes da gangue do JK. Apesar de ter sido ameaçado, ele não registrou ocorrência.
Testemunhas informaram à polícia que viram dois homens em uma moto chegando ao local e fugindo após o tiroteio. Um dos suspeitos seria um jovem de 19 anos, traficante da região. O caso está sendo investigado pela 13ª Delegacia de Homicídios de Vespasiano.
Foto: Imagem ilustrativa – Pixabay
Fonte: Lucas Gomes