fbpx
domingo, 14 de julho de 2024

Contato

Jovem é morto e corpo desovado na MG-010

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Foto: Pedro Ferreira

Um jovem de 24 anos foi encontrado morto na rodovia MG-010, próximo a Jaboticatubas, na região metropolitana de Belo Horizonte. A mãe da vítima encontrou o corpo na madrugada de domingo (7 de julho). A Polícia Militar, ao ser acionada, encontrou o corpo ao lado de uma moto, cerca de 8 metros do asfalto.

A mãe relatou que o filho saiu na noite de sábado com uma mulher desconhecida para uma festa e, por volta de 2h30 de domingo, enviou uma mensagem dizendo que voltava para casa, mas não chegou. Na manhã seguinte, ela foi informada que ele havia sido assassinado e desovado no local do crime.

A polícia recebeu denúncias anônimas de que a vítima participou de um baile funk no bairro Veraneio, organizado por traficantes locais. Após o evento, ele foi interceptado e morto por dois traficantes e seus comparsas, os mesmos que já haviam tentado assassiná-lo anteriormente. O corpo apresentava nove perfurações. Os suspeitos foram identificados, mas ainda não encontrados. A ocorrência foi encaminhada para a 5ª Delegacia de Polícia de Jaboticatubas.

Foto: Pedro Ferreira.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.