Jovem é morto por engano durante operação da PM, dizem familiares

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um jovem de 29 anos morreu após ser baleado por policiais militares durante uma operação nesta sexta-feira (4), em Itaguara, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Familiares afirmam que ele teria sido morto por engano dentro de casa.

Segundo os relatos, o jovem se preparava para ir trabalhar quando os militares entraram na residência e efetuaram disparos. Ele morreu no local.

A família sustenta que não houve troca de tiros e afirma que os policiais procuravam outra pessoa. Segundo uma familiar, havia um mandado de prisão para um morador de outra casa, mas os militares teriam entrado no imóvel errado.

A Polícia Militar foi procurada pela reportagem e, até a publicação do material, não havia apresentado sua versão sobre o caso.

O episódio será investigado para esclarecer as circunstâncias da morte e verificar a dinâmica da operação.

Fonte da matéria: Itatiaia
Fonte da foto/vídeo: Reprodução
Instagram: @itatiaiaoficial

FAMÍLIA DENUNCIA MORTE DE JOVEM EM OPERAÇÃO DA PM

Encontre uma reportagem