Jovem é preso por tráfico de drogas durante festa em sítio em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (29), durante uma festa em um sítio no bairro Fidalgo, em Pedro Leopoldo. De acordo com a polícia, o evento, que havia começado como uma confraternização entre amigos, cresceu com a divulgação nas redes e acabou atraindo grande público.

Segundo a Polícia Militar, ao chegarem ao local, os militares constataram uma grande aglomeração e som automotivo em volume excessivo. Durante a abordagem, um frequentador não identificado informou à guarnição que havia um homem comercializando ecstasy no interior do evento.

Com base nas características repassadas, os militares localizaram o suspeito e o viram dispensando um invólucro ao solo. Dentro do pacote, havia 11 comprimidos semelhantes à droga sintética. O jovem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

O responsável pela festa, que havia alugado o sítio, confirmou à PM que cobrava ingressos, mas afirmou não conhecer todos os presentes. Ele permaneceu como testemunha no local.

#tráfico #drogas #pedroleopoldo #políciamilitar #prisãoemflagrante #festacomdroga #ecstasy #notíciapolicial #segurança

Encontre uma reportagem