sábado, 13 de abril de 2024

Contato

Jovem morre após cair em cabo de enxada e ter a garganta perfurada em MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um jovem de 20 anos morreu após cair em cima de um cabo de enxada e ter a garganta perfurada em Itaúna, na região Central de Minas Gerais, no último sábado (30 de março). A vítima participava de um encontro religioso quando sofreu o acidente.

Testemunhas contaram que o rapaz havia saído para tomar água, porém tropeçou e caiu com o pescoço no cabo. De acordo com a Polícia Militar (PM), havia 80 pessoas na manifestação de fé — reunião de reinado — e todas elas estavam no mesmo espaço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado assim que o rapaz se acidentou, pois ele apresentava muito sangramento. Os médicos tentaram reanimar a vítima, porém não conseguiram. O óbito foi confirmado no local. 

A perícia da Polícia Civil também foi acionada. O corpo foi liberado para uma funerária da cidade após a realização dos trabalhos de praxe. No boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) consta que não houve indício de crime e que o fato se tratava de acidente.

Fonte: O Tempo.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.