fbpx
domingo, 14 de julho de 2024

Contato

Jovem sobrevive após ser baleada no pescoço em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na tarde de sábado (06), uma jovem foi baleada no bairro Emília, em Sete Lagoas. A polícia foi acionada após relatos de disparo de arma de fogo. No local, o tenente que atendeu à ocorrência constatou o fato e providenciou o socorro da vítima pelo SAMU.

A vítima, uma jovem, foi encontrada com um ferimento de bala no pescoço. Durante a busca pelo local, os policiais encontraram uma munição de revólver calibre .32. O namorado da vítima, um menor de 16 anos, relatou que estava tomando banho quando ouviu o disparo e encontrou sua namorada ferida.

Em buscas na residência, os policiais localizaram sete papelotes de substância análoga à cocaína e uma porção maior da mesma droga. O menor teria confirmado que usava e comercializava as substâncias.

A jovem, consciente, foi atendida no hospital municipal, apresentando duas perfurações por arma de fogo, sem risco de morte. Ela preferiu não comentar sobre o ocorrido.

O menor foi detido e a munição apreendida. A arma do crime não foi encontrada.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.