fbpx

Jovens são presas em operação com mais de 300 pedras de crack, 180 de cocaína e 80 buchas de maconha apreendidas em Lagoa Santa

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de terça-feira (13), uma jovem foi presa e duas adolescentes foram apreendidas em Lagoa Santa, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante uma operação de patrulhamento tático móvel, cujo objetivo era prevenir crimes de homicídio e tráfico ilícito de entorpecentes, a polícia recebeu informações sobre intenso tráfico de drogas e se dirigiu ao local.

Ao chegarem, os policiais se depararam com três mulheres já conhecidas por praticarem o tráfico ilícito de entorpecentes na região. Realizou-se uma busca no ambiente próximo a elas, onde foram encontradas, em um matagal, aproximadamente 20 pedras de uma substância semelhante a crack.

Durante a abordagem e conversa com as três suspeitas, elas indicaram aos policiais o local onde o restante do material ilícito foi encontrado. Foram apreendidas 343 pedras de crack, 83 buchas de maconha, mais de R$ 700 em dinheiro, 180 pinos de cocaína, uma balança de precisão, um bloco de anotações e três celulares.

As três foram encaminhadas para a Delegacia de Plantão.

Encontre uma reportagem