Juliana Oliveira depõe nesta quarta-feira sobre acusação de estupro contra Otávio Mesquita

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A comediante Juliana Oliveira presta depoimento nesta quarta-feira (23), às 15h, no 7º Distrito Policial de Osasco, na Grande São Paulo. Ela vai falar à Polícia Civil após o Ministério Público aceitar uma denúncia contra o apresentador Otávio Mesquita, acusado de estupro.

Juliana, que foi assistente de palco do programa “The Noite”, no SBT, afirma que foi abusada por Mesquita durante a gravação de um episódio que foi ao ar em abril de 2016. Segundo ela, o apresentador a agarrou e passou as mãos em suas partes íntimas durante uma encenação. As imagens do programa mostram Otávio suspenso por uma corda; quando Juliana se aproxima, ele a segura, apalpa seus seios e se esfrega nela repetidas vezes.

No mês passado, a defesa da humorista apresentou uma queixa-crime ao Ministério Público, apontando os indícios do crime. O caso ganhou repercussão nas redes sociais e mobilizou a opinião pública.

Enquanto responde à acusação, Otávio Mesquita entrou na Justiça contra Juliana. Ele nega a violência e afirma ser vítima de uma falsa acusação. Na ação, o apresentador solicita uma indenização por danos morais no valor de R$ 50 mil, alegando risco de perder patrocinadores e sofrer prejuízos à sua imagem.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Fonte: CNN Brasil – Reportagem de Yuri Cavalieri. Foto: Reprodução / CNN Brasil

Encontre uma reportagem