domingo, 19 de maio de 2024

Contato

Justiça condena homens por homicídio e ocultação de cadáver; corpo foi achado em freezer de bar

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O Tribunal do Júri da 2ª Presidência, em Belo Horizonte, condenou, nesta segunda-feira (6), Herbert Nascimento a sete anos, oito meses e 15 dias de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver de Danilo Oliveira Bertoldo, mais pagamento de multa. 

A Justiça também penalizou Breno Boas dos Santos a cinco anos em regime semiaberto, agressão e ocultação do cadáver da vítima, mais pagamento de multa. 

O julgamento foi presidido pela juíza Marcela Oliveira Decat de Moura. Ao estipular a pena, a magistrada considerou o período que os acusados permaneceram presos e, por isso, revogou a prisão preventiva de ambos. Eles podem recorrer em liberdade.

Uma mulher estava no dia e local do crime, consumia bebida alcoólica e usava drogas com Breno, proprietário do bar, que chegou a ser presa, mas constatou-se que ela não tinha participação no homicídio.

O crime

O assassinato aconteceu em setembro de 2021 e o corpo da vítima foi encontrado dentro do freezer do bar, no bairro Jardim Vitória, na Região Nordeste de BH. 

Os militares chegaram ao local após denúncias anônimas. O comércio estava aberto e funcionamento normalmente. 

Segundo a PM, a vítima era um adolescente de 16 anos e tinha passagens pela polícia por tráfico e homicídio.

Fonte: Globo Minas.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.