terça-feira, 30 de abril de 2024

Contato

Justiça condena unidade do Bob’s do Aeroporto de Confins a pagar por acidente que deixou atendente paraplégico

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) condenou a unidade da rede de fast food Bob’s do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Região Metropolitana, a indenizar em R$ 280 mil um funcionário que sofreu um acidente após o trabalho. A Corte entendeu que o caso foi consequência de uma jornada exaustiva. 

O funcionário dormiu enquanto dirigia uma moto voltando do trabalho, por volta da 6h da manhã. O acidente provocou uma lesão na coluna e ele acabou paraplégico. 

O homem argumentou que, no dia do acidente, oito dos 13 empregados da equipe haviam faltado. O caso aconteceu em 2015 e passou por diferentes instâncias judiciais desde então. Agora, será submetido à Quarta Turma do TST.

Em nota, a rede de lanchonetes informou que acompanha o caso envolvendo a unidade de Confins e garantiu que demanda dos franqueados “a total observância à legislação trabalhista, não compactuando com qualquer violação”.

Fonte: Globo Minas.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.