Lagoa Santa, São José da Lapa e Sete Lagoas iniciam a semana com vacinação contra a Covid-19

 Lagoa Santa, São José da Lapa e Sete Lagoas iniciam a semana com vacinação contra a Covid-19
Anuncie no Por Dentro de Tudo

Lagoa Santa, São José da Lapa e Sete Lagoas tem vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira (29). Confira a programação.

Em Lagoa Santa, serão vacinados com a 1ª dose os adolescentes acima de 12 anos, com a 2ª dose os jovens acima de 12 com 21 dias após a primeira aplicação da Pfizer, e haverá dose de reforço para a população acima de 18 anos (Pfizer, Coronavac ou AstraZeneca).

As vacinas serão aplicadas na CEMM Várzea, CEMM Vila Maria e na antiga Escola Padre Menezes, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 15h.

Em Sete Lagoas, serão imunizados com a 2ª dose da Pfizer os adolescentes e adultos que tomaram a 1ª dose até dia 24 de setembro.

Unidades de Sáude: Centros de Saúde Manoa, São João, Progresso, Montreal, Várzea, Santo Antônio e Santa Luzia; UBS Cidade de Deus, Luxemburgo, Belo Vale e Orozimbo Macedo; e ESFs Catarina, CDI I, Itapuã II, Esperança, Fazenda Velha, Barreiro, Eldorado e Alvorada.

Pessoas a partir de 12 anos de idade que ainda não tomaram nenhuma dose da vacina devem ligar no (31) 3773-2864, de segunda a sexta, de 08h às 17h, e agendar a vacinação, que ocorrerá no ESF Santa Luzia, Rua José Duarte de Paiva, 134, Centro.

Documentos: identidade com foto, comprovante de endereço em nome da pessoa ou responsável legal, carteira de vacinação, cartão do SUS ou CPF. Para menores de idade é obrigatória a presença de um responsável legal no momento da vacinação.

São José da Lapa aplicará a 1ª dose nas pessoas que ainda não foram vacinadas para adolescentes de 12 a 17 anos; e a 2ª dose da Pfizer para todos os adolescentes de 16 e 17 anos que receberam a 1ª dose até 09 de novembro.


error: Conteúdo bloqueado para cópia !!