Loja é invadida por criminosos armados, funcionários são feitos reféns e prejuízo chega a R$ 15 mil em BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma loja de vestuário localizada no bairro Tirol, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, foi alvo de um assalto violento na manhã deste sábado (20). Criminosos armados invadiram o estabelecimento, renderam dois funcionários e levaram roupas, tênis e outros itens, causando um prejuízo estimado em cerca de R$ 15 mil.

Segundo informações do registro policial, três suspeitos chegaram ao local em um veículo, sendo que dois deles entraram na loja. Um dos homens exibiu uma arma e anunciou o assalto, ordenando que os funcionários fossem levados para o banheiro. As vítimas relataram que foram amarradas, ameaçadas e agredidas com golpes na cabeça.

Durante a ação, os criminosos recolheram diversas peças de vestuário, incluindo tênis, camisetas, blusas de frio, calças e bermudas. Além disso, aparelhos celulares dos funcionários foram danificados e as chaves da loja levadas durante a fuga, que ocorreu em direção ao Anel Rodoviário.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Até o momento, ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve analisar imagens de câmeras de segurança do local para tentar identificar os autores.

Fonte: O Tempo

Crédito da foto: Imagem ilustrativa / Pixabay

Encontre uma reportagem