Mãe de Marília Mendonça rebate Murilo Huff e faz acusações em disputa pela guarda do neto

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, usou suas redes sociais nesta terça-feira (24) para rebater declarações do ex-genro Murilo Huff, que entrou com pedido de guarda unilateral do filho Léo, de 5 anos. Em sua defesa, Ruth afirmou que sempre zelou pelo bem-estar do neto e fez acusações contra o cantor sertanejo.

Ela afirmou que foi responsável por identificar sinais da diabetes de Léo, além de relatar que nunca recebeu pensão do pai da criança. “Jamais ataquei a integridade dele, pelo contrário, sempre defendi que o Léo respeitasse e amasse o pai”, declarou.

Sobre o patrimônio deixado por Marília, Dona Ruth garantiu que está tudo sob controle e sujeito a prestação de contas judicial. “Educo meu neto para que seja um homem com valores morais e éticos”, afirmou, prometendo lutar contra qualquer atitude que vá contra esses princípios.

Ela finalizou dizendo que ainda não pode expor tudo, por orientação judicial, mas que não ficará em silêncio: “A verdade um dia será apresentada e tenho a certeza de que a Justiça será feita.”

Foto: Reprodução / Redes sociais

Fonte: O Tempo

#MaríliaMendonça #MuriloHuff #DonaRuth #GuardaDoLéo #Justiça #Família #Famosos #DisputaFamiliar

Encontre uma reportagem