fbpx

Mãe de mineiro encontrado morto na França agradece mobilização: ‘Eterna Gratidão’

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O corpo do fotógrafo brasileiro Flávio de Castro Sousa, de 36 anos, foi encontrado em Saint-Denis, cidade vizinha a Paris, no último dia 4 de janeiro, encerrando uma busca que mobilizou familiares, amigos, autoridades e grupos de brasileiros. Flávio estava desaparecido desde 26 de novembro de 2024.

Em uma mensagem de agradecimento emocionada, a mãe do fotógrafo, Marta Maria de Castro, reconheceu o apoio recebido:

— Não era o que queríamos e esperávamos, mas agradeço a Deus por ele ter sido encontrado, porque outros nunca foram. A gratidão pelo empenho e orações de todos que se solidarizaram — vocês jamais serão esquecidos.

Ela destacou a mobilização da imprensa e das autoridades brasileiras e francesas, além de grupos de brasileiros que alteraram suas rotinas para ajudar nas buscas.

— Deus abençoe e proteja cada um de vocês hoje e sempre. Eterna gratidão — declarou.

O corpo foi localizado no Rio Sena, cerca de 20 km do ponto onde desapareceu, próximo à Torre Eiffel. A Polícia Federal brasileira informou que a correnteza contribuiu para a distância percorrida. Até o momento, a hipótese mais provável é afogamento sem sinais de violência, mas detalhes sobre as circunstâncias do acidente ainda não foram divulgados pelas autoridades francesas.

Marta pediu orações para que o filho descanse em paz:

— Agradeço pelo carinho, apoio e orações com Flávio e peço que continuem rezando pela família.

Fonte: g1

Foto: Bruna Azevedo/Arte g1

Encontre uma reportagem