fbpx

Mãe é condenada a 7 anos de prisão após manter filha trancada em gaveta por 3 anos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma mulher foi sentenciada a sete anos de prisão na Inglaterra após manter sua filha trancada dentro de uma gaveta por três anos. O caso ocorreu no condado de Cheshire, no Noroeste do país, e foi descoberto em fevereiro de 2023, quando o companheiro da mãe ouviu um barulho vindo da casa e encontrou a criança, gravemente desnutrida, incapaz de andar ou falar. Ela apresentava sinais de abuso, como lábio leporino e cabelo emaranhado.

A mãe alegou que a criança nasceu em março de 2020, durante a pandemia, e que a manteve em segredo devido a um relacionamento abusivo. Ela escondeu a filha na gaveta da cama, alimentando-a com cereal e trocando suas fraudas. Enquanto isso, a mulher cuidava dos outros filhos e os levava para a escola.

Exames médicos revelaram que o desenvolvimento da criança estava extremamente atrasado, e ela tinha dificuldades motoras e falta de massa muscular. Atualmente, aos cinco anos, a menina ainda está sob os cuidados de uma cuidadora que relatou que ela teve experiências novas, como seu primeiro Natal e aprendizado de como sorrir, já que, até então, a criança desconhecia atividades simples, como comer.

Fonte: O Globo

Foto: Divulgação/Polícia de Cheshire

Encontre uma reportagem