Mãe e filho mortos em atropelamento são enterrados em Santa Luzia

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Foram sepultados nesta segunda-feira (12), em Santa Luzia, na Grande BH, os corpos de Lucilene Rodrigues Carneiro e de seu filho, Luan Henrique Rodrigues, de 9 anos, atropelados no domingo de Dia das Mães. Eles voltavam de uma comemoração em família quando foram atingidos por um carro desgovernado.

O motorista, Anestor Santos Carvalho, de 54 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Segundo a Polícia Militar, ele alegou que os freios falharam em uma descida e que havia ingerido uma pequena dose de uísque pela manhã. O teste do bafômetro deu negativo.

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente, que mostrou o carro atingindo mãe e filho na calçada, antes de bater em um muro e capotar. As vítimas morreram no local.

O motorista teve a prisão ratificada por homicídio culposo. A Prefeitura de Santa Luzia decretou luto oficial em respeito às vítimas.

Fonte: g1 / TV Globo – Foto: Raquel Freitas.

#santaluzia #atropelamento #justiça #trânsito #grandeBH #luto #violêncianotrânsito

Encontre uma reportagem