Mais de 600 porções de drogas são apreendidas em operação da PM em condomínio de Lagoa Santa

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite desta sexta-feira (17), uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes — mais de 600 porções de drogas — dentro de um condomínio fechado no bairro Palmital, em Lagoa Santa. A ação ocorreu após denúncias anônimas de que indivíduos estariam comercializando drogas no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares se posicionaram estrategicamente nos fundos do condomínio, em uma área de mata usada frequentemente como rota de fuga por traficantes. Ao perceberem a chegada da viatura pela entrada principal, os suspeitos tentaram fugir, mas foram surpreendidos pelos policiais que já aguardavam em outro ponto.

Durante a ação, três indivíduos foram detidos, entre eles um adulto e dois menores de idade. Com um deles, foi encontrada uma sacola contendo 42 buchas de maconha e 30 pinos de cocaína. Após informações repassadas pelos próprios detidos, os policiais localizaram outra sacola escondida atrás de um bloco do condomínio, contendo 200 buchas de maconha, 252 pinos de cocaína e 144 pedras de crack, além de dinheiro em espécie.

Ao todo, foram apreendidas 242 buchas de maconha, 282 pinos de cocaína, 144 pedras de crack e notas em dinheiro. O material e os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Santa.

Segundo a PM, a ação faz parte das operações de combate ao tráfico de drogas em condomínios e áreas residenciais da região metropolitana, e novas diligências serão realizadas para identificar outros envolvidos.

Encontre uma reportagem