fbpx

Mais de 7 mil litros de água foram usados no combate do incêndio que deixou uma vítima fatal em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma pessoa morreu em um incêndio que atingiu uma pensão, no Centro de Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (1º). Ainda não há informações sobre a identidade da vítima ou outros feridos. 

Os primeiros que chegaram ao local foram a Defesa Civil e a Polícia Militar. O espaço foi isolado para as primeiras providências e segurança da população. Por causa do incêndio, parte do telhado da pensão desabou. 

“Nós chegamos primeiro ao local com a PM, fizemos o isolamento e acionamos os bombeiros como prioridade máxima. Também colocamos o caminhão-pipa da prefeitura para ajudar no combate às chamas para que não propagassem para outros imóveis”, explicou o coordenador da Defesa Civil de Pedro Leopoldo, André Filipe Vieira Andrade.

Antes de o Corpo de Bombeiros chegar, comerciantes próximos à pensão usaram extintores. Duas viaturas da corporação foram empenhadas na ocorrência. 

Segundo a Defesa Civil, pelo menos 7 mil litros de água foram utilizados. Ainda não há informações de como o fogo começou.

Encontre uma reportagem