fbpx

Mais um suspeito de importunação sexual é preso na estação do Move em BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 62 anos foi detido pela Guarda Municipal de Belo Horizonte, suspeito de importunar sexualmente uma mulher, de 20 anos, em uma estação de transferência do Move, no Centro da capital. Segundo a corporação, o homem já teve outras passagens pela polícia. 

De acordo com a Guarda, a vítima contou que estava prestes a acessar a estação, quando o suspeito se aproximou com palavras de cunho sexual. Ela se esquivou, momento em que o suspeito tentou passar a mão nas partes íntimas dela. 

Ainda segundo o relato da vítima, ela estava acompanhada do namorado e com uma criança no colo. O suspeito não se intimidou e houve um princípio de confusão na estação. Equipes de vigilância que monitoram o local acionaram a Guarda Municipal.

O homem ainda tentou fugir da abordagem da Patrulha de Proteção à Mulher, embarcando em um coletivo. Mas foi contido por passageiros. 

O suspeito e a vítima foram encaminhados para a Delegacia da Mulher, na Região Centro-Sul da Belo Horizonte. 

Este é o quarto caso registrado de importunação sexual em Belo Horizonte e Região Metropolitana nos últimos quatro dias. Três deles envolvem o transporte coletivo.

Fonte e foto: Globo minas.

Encontre uma reportagem