A manicure Talita Stephanie Ribeiro Apolonio, 33, desapareceu após sair de casa no dia 9 de setembro, no bairro João Pinheiro, em Belo Horizonte. A Polícia Civil investiga o caso.
Ao BHAZ, familiares de Talita relataram que ela teria feito uso de remédios controlados associados com bebida alcoólica. Um vizinho contou aos parentes ter visto a mulher bastante nervosa e alterada, e desde então ninguém tem notícias dela.
“Pelo que ele contou pra gente, ela começou a ter alucinações. Ele foi até a casa dela para tentar acalmá-la, mas ela saiu para a rua e ele não conseguiu segurar”, conta a cunhada de Talita, Mônica Mendes.
A manicure mora junto com a filha, 4, no bairro João Pinheiro, região Noroeste da capital mineira. Depois do desaparecimento de Talita, que ocorreu na madrugada do dia 9, a criança teria ficado sozinha em casa até o dia seguinte, quando familiares a buscaram.
‘Estou destruída’
A mãe de Talita mora em Ribeirão das Neves, na região metropolitana, e conta que a família está se esforçando para encontrar a filha. “A gente está divulgando nas redes sociais, por meio de panfletos e até agora nada. Precisamos encontrar ela, ela nunca fez nada assim antes”, desabafa Rita Ribeiro.
“Estou me sentindo destruída com o desaparecimento da minha filha. Nossa família não tem paz. Já pregamos mais de 400 panfletos pelas ruas e, inclusive, a filha dela sai com a gente na busca pela mãe”.
A família reportou o caso à Polícia Civil. Quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem pode ligar para Rita (31 98700-3985) ou Mônica (31 97159-7998). Ou então entrar em contato direto com a Polícia Civil pelo número 0800-2828-197.
Nota da Polícia Civil na íntegra
“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que assim que foi procurada pela família da mulher desaparecida, de 33 anos, registrou o REDS (boletim de ocorrência) e instaurou o Inquérito Policial. A investigação está em andamento pela Divisão Especializada de Referência da Pessoa Desaparecida, na capital, e a PCMG orienta a sociedade que qualquer informação sobre a desaparecida seja repassada pelo número 0800 2828 197 ou pelo 197”.
O post Manicure desaparece em BH e família pede ajuda para encontrá-la apareceu primeiro em BHAZ.