Mais uma matozinhense venceu a covid e voltou para casa nesta semana. Rosemeire Albano, de 44 anos, moradora do bairro Bom Jesus, ficou 35 dias internada e precisou ser entubada.
Rosemeire apresentou sintomas da doença no dia 05 de abril e permaneceu em casa até dia 10. Fez o teste e deu positivo para covid-19, permanecendo internada na UPA de Matozinhos. “Após três dias internada a saturação dela chegou a 50, e conseguiram uma vaga na Santa Casa de Lagoa Santa. Ela já saiu de Matozinhos entubada, mas o procedimento precisou ser refeito ao chegar a unidade de saúde, sendo encaminhada à UTI”, contou a filha Mariana.
Foram 18 dias de angústia, mas a boa notícia veio no dia 29 de abril, quando ela foi desentubada. “Foi um alívio! No dia 03 de maio ela foi para enfermaria e no dia 14 recebeu alta, para a alegria de toda a família”, concluiu Mariana.
Rosemeire que trabalha como Operadora de Caixa é uma das milhares de pessoas que já se recuperaram da doença. Portanto, acredite sempre! É como diz um velho ditado: “Quem tem Fé tem tudo, quem não tem Fé não tem nada”.