Matozinhos confirma mais um óbito por COVID-19

 Matozinhos confirma mais um óbito por COVID-19
Anuncie no Por Dentro de Tudo

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou na tarde desta quinta-feira, 10, mais um óbito de uma pessoa testada positivo para o Coronavírus (COVID-19), em Matozinhos. Trata-se de uma mulher com comorbidades (diabética, hipertensa e portadora de doença renal crônica).

Segundo a Secretaria, ela foi atendida na UPA, no dia 09 de agosto, com sintomas respiratórios sugestivos para o protocolo de COVID-19. Inicialmente, a paciente foi testada, no entanto, o resultado foi negativo para a COVID-19. Com o agravamento do quadro clínico, ela foi encaminhada para um Hospital em Belo Horizonte para tratamento, onde realizou novos exames após a internação, sendo diagnosticada com a COVID-19 no dia 03 de setembro e evoluindo a óbito no dia 08.

O município de Matozinhos tem o total de 7 óbitos confirmados por Coronavírus (COVID-19). 

Atualização de casos – O boletim do Coronavírus (COVID-19), desta quinta-feira, 10, confirma mais três casos positivos, em Matozinhos. Os pacientes testados são do sexo masculino, com idades de 21, 30 e 43 anos, moradores dos Bairros São Cristóvão, Vista Alegre e Cruzeiro.


error: Conteúdo bloqueado para cópia !!