fbpx
domingo, 14 de julho de 2024

Contato

MATOZINHOS: Mãe realiza rifa para ajudar filho selecionado para jogar pelo Santos FC

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Cristina Pereira da Cunha, que trabalha como Gari na Prefeitura de Matozinhos, está buscando ajuda para realizar o sonho de seu filho, Luis Fernando Pereira da Cunha, de 17 anos, que foi selecionado para jogar pelo time do Santos FC, no estado de São Paulo. Cristina mora no bairro Vista Alegre 1 e está organizando uma rifa para arrecadar fundos para manter seu filho em São Paulo.

Luis Fernando foi escolhido pelo olheiro Paulinho Ayala e precisará de R$ 4.500 para cobrir as despesas até dezembro, além de uma mensalidade de R$ 900. O jovem deve se apresentar ao clube em 10 de julho. “não tenho condições de manter meu filho lá, mas Deus proverá e ele vai conseguir”, disse Cristina.

Os interessados em adquirir a rifa ou em oferecer patrocínio podem entrar em contato pelo telefone (31) 9908-8055 ou falar diretamente com Cristina enquanto ela trabalha varrendo a Avenida Caio Martins e Visconde.

Toda ajuda será fundamental para que Luis Fernando possa seguir com seu sonho de ser jogador de futebol.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.