Na próxima quinta-feira (25/09), Matozinhos será palco do Corre Prime – Circuito de Rua, um movimento gratuito e aberto a todos que desejam praticar atividade física, se conectar e sentir a energia da corrida em grupo.
A concentração será no Studio Prime, às 19h, com saída prevista para 19h30, e retorno ao mesmo local. O evento contará com duas categorias:
Caminhada e Corrida Leve – 3 km Corrida Cronometrada – 4 km (avançado)
De acordo com os organizadores, a proposta é incentivar a prática esportiva e fortalecer a comunidade local, unindo iniciantes e corredores mais experientes em um mesmo movimento.
A orientação é que os participantes levem garrafas de água para hidratação, convidem amigos e, se possível, tragam caixas de som para animar o percurso. O lema do evento é claro: “Ninguém fica para trás, todos evoluem juntos, passo a passo”.
O Corre Prime – Circuito de Rua acontecerá semanalmente, promovendo saúde, lazer e integração nas ruas da cidade.