fbpx

MaxNet Alerta Clientes Sobre Ajustes na Entrega de Carnês Anuais

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A MaxNet Telecom informa que, devido a ajustes operacionais, alguns clientes poderão enfrentar atrasos na entrega dos carnês anuais. Com o compromisso de manter a transparência e facilitar o acesso às faturas, a empresa oferece diferentes opções para retirada ou emissão de boletos.

Como Garantir o Acesso às Suas Faturas

1. Retirada Presencial

• Matriz em Matozinhos: Avenida Minas Gerais, 445 – Centro

• Filial em Pedro Leopoldo: Rua Primeiro de Setembro, 71 – Centro

2. Solicitação pelo WhatsApp

• Basta enviar uma mensagem para o número: (31) 3712-9600

3. Emissão Direta no Super App Sou Max

• Com o aplicativo, você acessa faturas e aproveita várias funcionalidades e benefícios.

Baixe Agora o Super App Sou Max

Facilitamos ainda mais para você! O aplicativo está disponível para download nos links abaixo:

Play Store (Android)

Apple Store (iOS)

Sorteio Exclusivo: Concorra a uma TV de 50 Polegadas

Quem baixar o Super App Sou Max até o dia 22/02/2025 estará automaticamente concorrendo a uma TV de 50 polegadas. Não perca essa chance de transformar sua experiência com a MaxNet Telecom!

Mais Informações

Para saber mais, acesse nosso site:

🌐 www.maxnettelecom.com.br

📱 Siga nossas redes sociais para atualizações e promoções exclusivas.

Baixe o Super App Sou Max e tenha mais controle e comodidade no seu dia a dia com a MaxNet!

Encontre uma reportagem