fbpx
segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Contato

MCs são indiciados por estupro coletivo de adolescente de 14 anos; um deles está foragido

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou três homens, de 22, 23 e 26 anos, suspeitos de participação em um estupro coletivo contra uma adolescente de 14 anos em Betim, na Grande BH, em julho deste ano. O inquérito foi concluído na última segunda-feira (26), com a prisão preventiva de dois dos suspeitos, enquanto o terceiro permanece foragido.

De acordo com a delegada Karla Moreira Lima Carvalho, responsável pelas investigações, os dois homens presos, ambos conhecidos no meio musical como MCs, foram detidos após a conclusão das investigações. O terceiro suspeito, de 22 anos, que também é MC, continua foragido e possui mais de 11,7 mil seguidores nas redes sociais.

Durante a operação, foram apreendidos celulares, um notebook, um simulacro de revólver e medicamentos para disfunção erétil. Embora houvesse suspeitas de que o crime pudesse ter sido gravado, nenhum vídeo foi encontrado nos dispositivos dos suspeitos.

Segundo a delegada, o crime ocorreu na casa de um dos MCs, onde a vítima, vizinha dos suspeitos, foi atraída sob o pretexto de uma conversa. No local, ela foi levada para um quarto e violentada pelos três homens. Após o ato, a jovem foi ameaçada para que não revelasse o crime e foi forçada a tomar uma pílula do dia seguinte.

Caso condenados, os indiciados podem enfrentar penas de 16 a 20 anos de prisão.

Por g1 Minas — Belo Horizonte

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.