fbpx
sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Contato

Médica encontra hematomas em grávida, aciona polícia e homem é preso em BH 

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 39 anos foi preso em um hospital na região Leste de Belo Horizonte suspeito de agredir a própria esposa, grávida de três meses. Ele foi detido enquanto acompanhava a mulher em uma consulta médica. Responsável pela prisão, a Polícia Civil foi acionada pela médica da unidade, que desconfiou de hematomas no corpo da vítima. 

Conforme a instituição, o homem foi preso pelos crimes de violência psicológica e fraude processual. Além dos hematomas no corpo da mulher, os funcionários do hospital desconfiaram do comportamento do suspeito, enquanto a mulher passava pela triagem. Ele teria impedido que ela repasse detalhes sobre as lesões. 

Conforme a delegada Amanda Pires, o homem tem registros anteriores de crimes de agressão contra a mulher. “Temos notícia de que essa mulher já teria sido agredida em outras oportunidades, com violências física e de caráter psicológico. Há indícios de que o suspeito controlava as ações e o comportamento dela”, relatou.

O homem foi preso e encaminhado para o sistema prisional, onde está à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento e são conduzidas pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Belo Horizonte. 

Como denunciar um crime de violência doméstica?

Caso sofra ou conheça alguém que enfrenta uma situação de violência doméstica, peça ajuda. Em caso de emergência, ligue 190 para falar com a Polícia Militar (PM). Pelo telefone 180, é possível contatar a Central de Atendimento à Mulher. Outra opção é procurar a delegacia mais próxima.

Fonte: O Tempo.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.