fbpx

Médico é acusado de agredir namorada modelo e fazer cirurgias forçadas para esconder marcas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma modelo de 25 anos acusou seu ex-namorado, um cirurgião plástico de 40 anos, de agressão, abuso sexual e realizar cirurgias forçadas para ocultar marcas de violência em seu corpo. A vítima, que moveu um processo de 10 milhões de dólares contra o médico, alega que em uma das agressões, sua órbita ocular foi severamente ferida.

No processo, a modelo descreve o ex-parceiro como um homem violento, viciado em sexo e drogas, e acredita que ele tenha agredido outras mulheres. Ela documentou as marcas deixadas em seu corpo pelas agressões e relatou que o cirurgião a levou à sua própria clínica, onde realizou procedimentos estéticos sem anestesia.

De acordo com os depoimentos, além das agressões físicas, o homem teria a forçado a participar de atividades sexuais não consensuais, tratando-a como uma “escrava sexual”. Maya afirmou que conseguiu escapar durante uma viagem a Los Angeles para um trabalho, abandonando todos os seus pertences no apartamento do ex.

A defesa do cirurgião negou as acusações, afirmando que elas não refletem seu caráter, e informou que buscará representação legal para o caso.

Fonte: O Tempo

Foto: Instagram / @willowwbarbie

Encontre uma reportagem