Médico é preso suspeito de empurrar esposa de ponto turístico após ela se recusar a tirar uma foto

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um médico foi preso nesta segunda-feira (25), suspeito de tentativa de homicídio contra sua esposa após ela se recusar a tirar uma foto com ele em um ponto turístico no Havaí, Estados Unidos. O crime ocorreu em Oahu, onde o homem, identificado como Gerhardt Konig, de 46 anos, teria empurrado sua esposa, Arielle Konig, de 36 anos, de um famoso mirante panorâmico. Além do empurrão, ele teria atingido a cabeça dela com uma pedra.

A vítima foi levada em estado grave para um hospital local com diversas fraturas no rosto. O médico, que é anestesista, foi capturado após uma perseguição policial, aproximadamente 8 horas depois do ataque. Durante o dia, o mirante foi fechado ao público em razão do incidente.

Gerhardt Konig estava de férias com a esposa e é contratado por uma empresa para fornecer serviços médicos na região de Maui. Ele foi suspenso de suas funções enquanto as investigações seguem, e a empresa afirmou em comunicado que coopera com as autoridades e leva a segurança de seus pacientes a sério.

Foto: Reprodução Facebook

Fonte: O TEMPO Mundo

Encontre uma reportagem