Medida protetiva expedida em Pedro Leopoldo é citada em investigação de morte em Araçuaí

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Duas mulheres foram encontradas mortas no último sábado (23), em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, em casos que a polícia trata, a princípio, como morte natural. Uma delas tinha uma medida protetiva expedida pela Comarca de Pedro Leopoldo contra o companheiro, que chegou a ser preso, mas foi liberado após audiência de custódia.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada desacordada em sua residência pelo companheiro, após uma discussão durante a madrugada. O casal havia se mudado para o local há aproximadamente uma semana. A perícia recolheu latas vazias de bebidas e restos de uma substância suspeita, mas não encontrou indícios de luta corporal.

O homem recebeu voz de prisão pelo descumprimento da medida protetiva, que havia sido expedida no ano anterior. Outras ocorrências de agressão envolvendo o casal já haviam sido registradas em Pedro Leopoldo, Santa Luzia e Araçuaí. Ele foi liberado pela Justiça, que alegou falta de comunicação formal da medida protetiva ao agressor.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Araçuaí, que aguarda os resultados dos laudos da perícia para determinar a causa da morte.

Foto: Gazeta de Araçuaí

Encontre uma reportagem