Menina de 10 anos baleada na cabeça é transferida em estado gravíssimo para hospital

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na manhã desta quarta-feira (18), a menina de 10 anos que foi baleada na cabeça por um policial penal durante uma briga de trânsito foi transferida para a Santa Casa de Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

A criança estava internada em Ponte Nova e foi levada por transporte aéreo inter-hospitalar via SUS-Fácil, com apoio do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros.

O crime ocorreu no último domingo (15), quando a menina e o pai seguiam em um Volkswagen Santana em direção à casa da avó. Segundo relato do pai, ao permitir a ultrapassagem de um Chevrolet Ônix, o motorista do veículo perseguiu o carro da família e efetuou quatro disparos, atingindo a criança.

Câmeras de segurança registraram o momento do ataque.

📹 Imagens cedidas pela TV Educar/Ponte Nova

📄 Fonte: Itatiaia

#menina #baleada #juizdefora #violência #zonadamata #itatiaia #minasgerais

Encontre uma reportagem