fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

Menina de 4 anos morre após sofrer traumatismo craniano em briga de mãe e padrasto

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma tragédia ocorreu na madrugada desta quarta-feira (29) em João Pessoa (PB). Uma menina de 4 anos faleceu após sofrer traumatismo craniano durante uma briga entre a mãe e o padrasto. A criança foi internada no Complexo Hospitalar de Mangabeira com politraumatismo e sangramentos, mas não resistiu aos ferimentos, conforme informou a Polícia Militar da Paraíba.

O laudo do exame de necropsia revelou que a menina sofreu um inchaço no cérebro, resultando em sua morte por traumatismo craniano.

Segundo a polícia, a menina foi ferida durante uma discussão entre a mãe e o padrasto. A mãe relatou que estava bebendo em casa com o companheiro quando a discussão começou. Durante a tentativa de agressão, ela pegou a filha no colo e, ao tentar se proteger, se desequilibrou e caiu, causando os ferimentos na criança.

O casal está junto há cerca de três anos e não possui antecedentes criminais. Além da menina que faleceu, a mulher tem outros três filhos e está grávida do companheiro.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.