Uma menina de 9 anos morreu e outras três mulheres ficaram feridas após serem baleadas em um bar localizado na Rua Gilberto Nunes de Oliveira, no bairro Bom Jesus, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite de domingo (7).
De acordo com informações da Polícia Militar, os disparos foram feitos por três ocupantes de um carro que passaram pelo local. Testemunhas identificaram um dos atiradores como um homem de 30 anos, apontado como chefe do tráfico no bairro Jardim Alvorada, em Belo Horizonte. Outros dois suspeitos, de 23 e 16 anos, também teriam participado da ação criminosa. Os três já foram identificados, mas até o momento não foram presos.
A criança foi atingida no peito e encaminhada para a UPA do bairro Ressaca, mas não resistiu aos ferimentos. As outras vítimas são mulheres de 26, 23 e 45 anos. A mulher de 26 anos foi levada para a UPA Santa Terezinha e depois transferida para o Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte. Durante o atendimento, foram encontrados com ela 11 buchas de maconha e R$ 106 em dinheiro.
A mulher de 23 anos sofreu ferimentos na perna esquerda, no peito e no braço, enquanto a de 45 anos foi baleada no braço esquerdo. Ambas foram socorridas na mesma unidade de saúde onde a menina chegou a ser atendida.
Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre as vítimas e a irmã do adolescente envolvido, acusada de furtar um celular e peças íntimas. A Polícia Civil foi acionada e deverá conduzir as investigações para esclarecer o caso.
Foto: TV Globo
Fonte: g1 Minas Gerais
#RibeirãoDasNeves #GrandeBH #Violência #Crime #Menina #Polícia